Peti Octávo Rasi - Bauru/SP

  Centro de Convivência Infanto Juvenil

Objetivo geral: proteger, desenvolver e possibilitar o desenvolvimento de competências com vistas a autonomia e cidadania de crianças e adolescentes, tendo como princípio fundamental a complementariedade de propósitos e de ações entre a família, a escola, e a comunidade, prevenindo situações de risco.

Público Alvo: 60 crianças e adolescentes na faixa etária de 5 anos e 6 meses a 14 anos e 11 meses, de ambos os sexos e seus familiares, cuja renda per capita familiar seja igual ou inferior a meio salário mínimo regente, matriculados na rede de ensino público.

Atividades desenvolvidas: Acompanhamento pedagógico, informática, esportes, atendimento psicológico, artesanato, brinquedoteca, vivências, recreação, artes de lazer, música, passeios e campeonatos esportivos.

Preparação para o Trabalho e Renda

Objetivo geral: Fomentar a formação de empreendimentos populares solidários auto-sustentáveis por meio do desenvolvimento de competências técnicas, humanas e gerenciais.

Público Alvo: 30 pessoas acima de 16 anos, prioritariamente, residentes nos territórios abrangidos pela rede de proteção social básica.

Atividades desenvolvidas: Informática e Artesanato.

Rua Augusto Munhoz, s/n - Octávio Rasi - Bauru/SP
Tel: (14) 3203- 2120